Olá meninas! Desculpem o tempo que passei sem postar . É muita coisa pra fazer fora da realidade de uma vida virtual . Estou de férias , mais as vezes me empolgo tanto com o twitter ( vou aproveitar e deixar meu contato , caso queiram me seguir : @Mariazinhabra ) . e fico horas e horas lá ! 
  
 Então gatinhas , hoje quero mostrar-lhes uma coisa que me chamou atenção na orelha da Xuxa (vocês devem estar achando que sou doida e talz , kkk' reparar logo na orelha da Xuxa rs') Mais é . Também não tinha como não  reparar aquele brincão enorme de pena que ela estava usando . Mais sinceramente eu adorei , gostei muito mesmo. E aproveitando essa onda , resolvi postar o sucesso que os brincos estão fazendo . Eles são de origem indígena , que era usado pelas índias como para demonstrar a beleza . Feitos com as penas de animais que viviam perto deles . Como elas tiveram essa ideia eu não sei . Também não sei como era arrancadas as penas , tadinhos dos bixinhos ! Haaaa , mais eram elas que cuidavam da floresta , acho que sabiam o que estavam fazendo , sem prejudicar a natureza é claro.
 Olhem a seguir , algumas imagens . 
Gente , sem exageros . Eles são mesmo de arrazar ! 
E tem mais ...
Olhem como destacam a beleza , chamando atenção.
AMEEEEI :D

ps.: Eu tenho dois .

Manuella Vaz . (Modelo e futura advogada) beleza de Jaguaribe - Ceará.
Essa é minha amiga , Manuella Vaz (modelo). Viu como  há visibilidade em seu rosto , destacando a pele , o olho , o sorriso. Porque ela já é linda por si , mais com o brinco destacando ainda mais sua beleza! 
Ficou uma diva perfeita :]
















Olhem só como os brincos podem variar , tanto de forma , como de tamanho e de cor . É lindo , e destacante . Mais uma opção de ficar linda e destacar a sua beleza. Façam uso e se surpreendam!


Bom meninas , finalizando gostaria de mostrar um dos brincos de pena que a minha MÃE fez pra mim ((: É lindo não é ? E olha a mistura do azul com o vermelho . Eu amei ! 

Apostem e arrasem ! Bezitos ;*


4 comentários:

  1. A moda vai e vem... As vezes acho que a gente deveria se desfazer das coisas... kkkk Sempre vai voltar e vamos usar denovo.

    BeijoOº
    JuhCimiano

    http://aosabordoventoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Juh , é sempre assim mesmo ;;

    ResponderExcluir
  3. Euu Adoro a marimoon,elaa ee muiitoo estilosaa achoo elaa super..

    ResponderExcluir