Mariana de Souza Alves Lima, mais conhecida como MariMoon, já ganhou diversos prêmios como "mais estilosa" com seu estilo, fashion, louco, rock, pin up e outras várias 
características,boas. A paulistana é estilista, VG, apresentadora de TV, fotolooger e empresária. 
Como todo mundo já sabe , a MariMoon é bem conhecida por sua personalidade forte . No qual não tem medo nenhum de mudar e muito menos de ousar.Super linda , ela sempre está inventando a sua própria personalidade vista por fora , pois seu caráter e qualidades nunca mudam. A aparência para ela vale muito não acham ? Pois a apresentadora da MTV , está sempre muito linda e diferente das mulheres e meninas que vemos passando em nossas tv’s. Ela é única , pois sinceramente eu não teria a coragem que ela tem de estar mudando de cabelo direto !


Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação



Pois bem , falando em mudanças de cabelo e de loucuras que é fazer isso , aqui vai algumas dicas para você não arruinar o seu cabelinho .


Bom os ganhos são bastantes se pelo menos:

-2 vezes por semana você fazer hidratação. Isso vai deixar o cabelo sedoso e sem aquela opacidade que odiamos certo?!
- Outra coisa bastante interessante é não fazer prancha e escova diariamente , a hidratação vai ser responsável por deixar seu cabelo em ordem. 
- Nada de pintar o cabelo frequentemente. Se você não gostou do resultado espere até 3 meses ou mais para modificá-lo de novo , isso não vai deixar seu cabelo tão estragado e quebrado  ok ?
- Evite fazer alisamento químico , isso pode piorar a situação e você não vai gostar muito do resultado .


Pouquissímas dicas que vão te deixar bem  renovada a cada tingimento .

Até a próxima ;*





2 comentários: