A grande vencedora do concurso cultural As Eleitas, uma parceria da Avon - Color Trend + Revista Gloss (Ed. Abril) de 2011, foi a linda Anacéia Favero Paganini, uma capixaba de 25 anos, moradora da cidade de Guarapari. Como ela mesma se define no seu blog Look Luxo [www.lookluxo.com], uma apaixonada por maquiagem, viciada em esmaltes e sapatos!
Tem um estilo SUUUUPEEEEER original. É vaidosa, adora fotografias. Adora inventar coisas novas.
Com esse titulo de A Eleita, Anacéia estreou a capa promocional de janeiro/2012 da Gloss.
Enfim, linda e super antenada no quesito moda & beleza!

 A Eleita, Anacéia e as outras 3 finalistas.

 Anacéia nos concedeu uma entrevista, via internet! Veja abaixo o bate papo:

BSI: Quando tomou a decisão de se inscrever no concurso As Eleitas?


Anacéia: Eu já havia visto a promoção na Gloss no inicio do ano passado, mas não dei importância. Logo depois minha consultora da Avon, Ana Rita veio mostrar-me na revista Avon a promoção, e disse que eu deveria participar, pois minhas makes são lindas. Ai pensei: por que não? Me inscrevi desde a 1ª etapa no ano retrasado, e não ficava nem entre as 50, sinceramente não esperava mesmo ser uma das eleitas, além de ter ficado entre as finalistas, eu acabei vencendo o concurso! 


BSI: Uma dica para as meninas que pretendem ser a próxima eleita?


Anacéia: Para as meninas que quiserem participar esse ano (o prêmio é ainda melhor! Além da capa promocional, uma viagem para Nova York \o/) . A dica que dou é mandar vários looks, uns mais simples, outros mais ousados e nunca desistir ;)


BSI: Desde quando é apaixonada por make?


Anacéia: Sou apaixonada por make desde meus primeiros anos. Lembro que pegava as maquiagens da minha mãe, ela tinha que esconder, rs.


BSI: O que gosta de usar? Como monta seus loo
ks:

Anacéia: Sou extremamente apaixonada por moda e maquiagem, sou bem ousada nesses quesitos! Gosto do diferente, estou sempre inovando, rs. Durante o dia sou mais simples, pois uso uniforme, então a make é apenas mascara, batom e blush. Já na balada eu extravaso, capricho no look, e estou sempre antenada nas tendências!

 BSI: Como foi ganhar As Eleitas?


Anacéia: Estou muito feliz, não esperava essa repercussão toda. O meu Estado vestiu a camisa nesta campanha, tive um enorme apoio dos amigos, familiares, namorado, TV e jornal. Até o momento recebi mais de 500 mensagens no facebook, me parabenizando. Virei celebridade no ES, dei entrevista para 4 emissoras de TV, uma página inteira no jornal A Tribuna, me chamaram de Miss Balada. Vou passar um bom tempo tentando agradecer a todos por esta linda campanha. Está sendo um sonho ser a ELEITA! 


Divulgação de imagem autorizada.







 
 
Divulgação de imagem autorizada.










Bom meninas, essa é a Eleita de 2011, linda e supeeeeer carismática! Não deixa a desejar quando se fala de make e moda. Adorei conversar com ela, abaixo segue os contatos dela! Além de ELEITA, ela vende maquiagens lindas e baratas, vale à pena dar uma espiadinha e garimpar alguns itens!
 
Facebook: www.facebook.com/anaceia
Twitter: www.twitter.com/anaceia




Bj, bj, bj e até a próxima lindaaaaaas ;D





3 comentários: