Hoje irei falar um pouco da minha modelo preferida (de seu estilo e sua carreira). Com apenas 17 anos , a moça já conquistou a todos com a sua beleza e simpátia . Sempre alegre e espontânea , seu alto astral contagia por onde ela passa . Com ela não temos tempo ruim não , é só alegria !

Pra mim ela ganha da Gisele!

A garota linda , simpaticíssima  e encantadora mostrada ao lado é Manulla Vaz .
Tem 17 aninhos (completou nesse dia 11) e cursa o 3° ano do ensino médio. Mora em Jaguaribe , interiorzinho do Ceará (bem pertinho da minha casa , hihi *-*). 
Seus looks são confortáveis e de fácil visualização de estilo . Ela sempre acerta em suas combinações . E em qualquer evento pela cidade , sempre se destaca , pois é a mais deslumbrante.
Sempre é chamada para desfiles de moda , standes e qualquer evento que envolva beleza .
Já foi capa de revista , garota escolhida pelo site , dentre desfiles em todos os lugares por aqui. 


Essa guria é muito bela !






Sempre é invejada pelas belas fotos que publica em suas redes sociais . Com essa beleza inigualável essa bela moça já fez book e vários trabalhos como eu já citei . Ela pretende ser advogada e estabilizar algo para que beneficiem crianças carentes . Agora me fale . Além de super bela , a pessoa ser humilde , talentosa , legalzíssima ,boa amiga , companheira ,  não tem nem como : é perfeita mesmo



Aqui vai a página da revista e algumas curiosidades sobre essa bela menina:
Uma rede de contato :
facebook da Manu .

2 comentários:

  1. Eu queria te agradecer, pelo tempo que você tira do seu dia a dia pra postar coisas sobre mim. Obrigada.Te adoro muuuuuito ♥

    ResponderExcluir
  2. Que é isso Manuzinha!
    O beleza sem inércia é a tua cara . Tenho que postar sim , e postarei cada vez mais minha linda.
    :d

    ResponderExcluir