Meninas , deixe-me contar uma segredo a vocês . 
Meus desenhos.
Eu as vezes , de vez em quando , não é toda vida não ! Dou uma de estilista e começo a desenhar , fazendo o que eu não sei , mais sai nas coisas que vou mostrá-las a seguir. Existem outros que eu não vou mostrar . São coisas que eu gostaria de ter , grifes que vejo em revistas me deixam fascinada . E eu doida pra ser igual aqueles super's que desenham as roupas . Daí começo a imaginá-las . É legal ! :D
Gosto de ver os filmes da barbie , tem vários looks por lá, sem contar aquele que tem as fadas da moda . Aiiiiiin , aquele filme é perfeito pra quem gosta de roupas , sapatos e acessórios modernos e chiques .


Se os vestidos de festa impressionam as meninas que gostam de moda e entendem do mundo fashion, as roupas básicas e até as de ginástica muitas vezes não deixam nada a desejar para as roupas que as pessoas usam na vida real.Mas quem será que inventa tantas roupinhas pra deixar a Barbie tão estilosa? É a estilista Lily Martinez . Gente , que imaginação e criatividade essa mulher tem ! Vireeei fã dela , n°1 ! 

0 comentários:

Postar um comentário