Jovem, roqueira, cantora, dona de uma voz sexy e dominante, foi trapezista, dona de uma loja virtual, formada em moda e ataca de blogueira. Essa é a linda e estilosa Lia Paris, de 25 anos. Carrega com ela, uma bagagem cheia de estórias interessantes e empolgantes.
Me encantei por ela quando vi uma matéria na GLOSS, onde ela assinava o style de uma matéria sobre blogueiras de sucesso, e além disso, deslumbrava talento e beleza em uma matéria sobre circo, apaixonada pela arte. Depois disso, decidi pesquisar mais sobre a vida, de até então, desconhecida, Lia. Descobri: blogueira, stylist, vocalista. Fui mais a fundo. Agora, depois de tanto tempo, resolvi falar um pouquinho dela para vocês.



A Lia cantora:Na banda Paris Le Rock, ela leva sua beleza e dá um toque feminino a banda, que une a música e a moda em seus shows. Lia em si é um show a parte, com seus figurinos fashions e parcerias com estilistas e marcas importantes. Sua voz doce, única pode ser escutada em português, inglês e francês. As minhas preferidas são 1,2,3 e Paris Texas  (presenças no meu I-phone!). Os shows são dançantes, com músicas modernas, que falam de amor, comportamento, diversão e delírios. Repertório que vai do eletro-rock ao disco-punk!
Já a Big Band Jazz Monster, realizam concertos deslumbrantes e contemporâneos, que vão do samba ao jazz, da salsa ao folclore, com clássicos conhecidos.
Samba’n Roll: um projeto que tem um repertório bem refinado, com versões dos sambas de Cartola, Paulinho da Viola e outros. Já as músicas de Tim Maia, Amy Whinehouse e outros ganham novos arranjos no ritmo do samba em shows vibrantes! Bem que eu queria ver um show desses, com certeza, ela arrasa!
No Pop Jazz, faz parceria com um cubano, as canções vão do jazz, soul ao pop... Um show forte e delicado!
“Cantar quase sempre nos faz recordar sem querer, um beijo, um sorriso ou uma outra aventura qualquer, cantando aos acordes do meu violão é que mando depressa ir simbora a saudade que mora no meu coração.” – Trecho da música Cantar, de Beto Guedes. 
Que linda!












A Lia stylist:“Hoje a moda está em tudo que eu sinto, vejo e faço. Gosto de observar a moda em tudo, admiro a forma, a maneira e a beleza das coisas, nos objetos, nas construções, na natureza, nas pessoas... a moda é como meu passatempo, meu desejo e meu vicio.”
Formada em moda, pela Santa Marcelina, desenha algumas peças para a Loja Feira Moderna, que por sinal é dos pais dela, que são pesquisadores de artes. Gosta de novos desafios, com isso, criou a Lia Paris Shop, loja virtual que vende peças desenvolvidas por ela, vendidas na loja de seus pais. Sobre a idéia de criar uma loja, Lia afirma: “Tive a idéia de fazer uma loja virtual só com as peças que desenvolvi. Assim faço também peças sob encomenda e figurinos, gosto de criar coisas personalizadas para cada pessoa”.
Veja suas definições sobre moda:
Estilista: costurar, bordar, modelar, desenhar, ter o gosto por desenvolver produtos, roupas e acessórios. Conceituais ou pasteurizados, sempre peças capazes de agradar, de vestir a quem aprecia a moda ou a quem simplesmente sentiu felicidade em usá-la, fazer peças que se tornem especiais para alguém. (Gostos de novos desafios, adoro criar e fazer peças, e coleções sob encomenda.

Personal stylist: individualidade, sonhos e referencias. Cada pessoa traz em seu estilo, suas memórias, anseios e desejos. São imagens, cores, formas, combinações e adereços os instrumentos usados para a montagem dos looks de cada dia, reproduzindo ao longo do tempo uma identidade, construindo um estilo pessoal e enfim uma personalidade única. (Lapidar um estilo e encontrar uma identidade cuja pessoa já tenha dentro de si, buscar em seus desejos e vontades um visual perfeito, compatível e, sobretudo verdadeiro.)
Stylist e Produtora de moda: um olhar, um desejo, um detalhe que faz toda a diferença, captar o estilo, o gosto e a proposta do trabalho, inovar, sustentar uma atmosfera, sugerir um universo, transmitir uma mensagem e refletir um conceito. (Editoriais e ensaios fotográficos são meus favoritos, gosto de criar cenas, situações e sutilezas de cada estilo desenvolvido).
Personal stylist: individualidade, sonhos e referencias. Cada pessoa traz em seu estilo, suas memórias, anseios e desejos. São imagens, cores, formas, combinações e adereços os instrumentos usados para a montagem dos looks de cada dia, reproduzindo ao longo do tempo uma identidade, construindo um estilo pessoal e enfim uma personalidade única. (Lapidar um estilo e encontrar uma identidade cuja pessoa já tenha dentro de si, buscar em seus desejos e vontades um visual perfeito, compatível e, sobretudo verdadeiro.)

A Lia mulher:É moderna, fashion. Onde passa é fotografada, figura carimbada nas noites paulistanas! Deslumbra carisma, beleza e estilo. Podemos a considerar uma mulher três em uma: canta, atua e produz. Cheia de qualidades, desconheço seus defeitos.




Sinceramente, eu adorei escrever sobre ela. É exemplo de simpatia! Então meninas, gostaram da Lia? Entre no site www.liaparis.com e descubra muito mais sobre essa Mulher-Maravilha. Lá, tem o link direto para a loja virtual, que é cheio de itens M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! Um resumo sobre ela: moderna, linda e talentosa!











Um comentário: