Stefani Joanne Angelina Germanotta, de 25 anos. Natural de Nova Iorque (EUA), essa não tão conhecida cantora, compositora, produtora e dançarina é considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das cinco mais bem pagas do MUNDO! Você a conhece?
Foto: Reprodução


GaGa antes da fama – NORMAL, né?

E quando se diz Lady GaGa? Obviamente, já ouviram falar, sabe ao menos uma música dela ou é COMPLETAMENTE fã! Irreverente, ousada e para uns: louca. Desde que surgiu, em 2008, os tapetes vermelhos nunca mais foram os mesmos! Super original se supera a cada aparição.
GaGa considera a moda como grande influência em seu trabalho. Estilisticamente é comparada com a cantora e atriz Cher, sobre isso, ela comentou que “quando criança, ela absorveu de alguma maneira o senso de moda fora do comum de Cher e fez dele, seu próprio estilo”. Alguém se lembra daquele vestido feito de carne, que GaGa usou na edição de 2010 do Vídeo Music Awards? Foi a criação mais polemica que sua própria produção criativa, chamada Haus of GaGa, criou, qual a acompanha pessoalmente.
Eu fico realmente impressionada, como ela é capaz de usar aquelas roupas? Tão surreais, futurísticas, mas tão chocantes? Isso mesmo! Ela chocou o mundo com looks bizarros. Sempre que aparece na mídia, GaGa balança o mundo fashion, desfilando
peças de designers famosos, os preferidos são: Alexander McQueen, Jean Paul Gaultier e Marc Jacobs. Vejam alguns:

Foto: Reprodução
Vestido vermelho que usou no VMA 2009 de Alexander McQueen.
Foto: Reprodução
Estilo noiva - de Jean Paul Gaultier e chapéu de Alex Noble

Foto: Reprodução
Vestido de Marc Jacobs
Foto: Reprodução
Formas futuristas
Foto: reprodução
Chapéu é Tour de Force e colar de penas Keko Hainswheeler, look dramático.

Foto: reprodução
GaGa subiu ao palco com pedaços de papel higiênico cobrindo o corpo – Eu não usaria!
Foto: reprodução
Vestido de renda Dolce & Gabana, óculos, luvas e plataformas Norikaka Tatehana

Foto: reprodução
Paco Rabanne – EMA de 2011

Foto: reprodução
Macaquinho preto justo – Gravação de Marry The Night

Foto: Reprodução

A máscara e a renda, dois itens que GaGa sempre desfila por ai.

O mais polêmico de GaGa, feito de carne – Gerou muitos comentários...
Eu não teria coragem e nem vontade de usar nenhum desses, e você? Comente, diga qual achou mais estranho...
Esperem, em breve postarei mais sobre Lady GaGa, a Estranha (aí como eu to bandida!).







5 comentários:

  1. Olá Maria! Muito obrigada mesmo , obrigada por ter seguido o blog . Também já estou seguindo o seu , E QUE BLOG O SEU HEIN? Ameeeeeeeeeeeei *-*

    Já vou participar dos sorteios também . Seja bem vinda ao beleza sem inércia também.

    Duas Maria's . EU E VC . kkk'

    ResponderExcluir
  2. Acho que o look mais estranho é ela vestida de carne e de antena parabólica arsrs

    http://ramonbatista1.blogspot.com/
    @RamonBatista_

    ResponderExcluir
  3. KK' É sim viu Ramon !
    Te seguindo em tudo viu ?
    Um xero ;*

    ResponderExcluir
  4. Ela é bem doidinha com essas roupoas, na minha opinião, mas quantoa s músicas dela, nem dá pra discutir né!


    Adorei seu blog, já estou te seguindo!
    Se puder fazer uma visitinha lá no meu, e se gostar, e quiser me seguir vou ficar muito feliz!!!

    BeijoOº
    JuhCimiano

    http://aosabordoventoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ow Juh , muito obrigada sua linda ! Vamos fazer assim sempre olho o seu e vc o meu ok ? Vamos crescer juntas !

    Já estou seguindo e o seu blog é espetacular ! :c

    ResponderExcluir