Alessandra Ambrósio na última edição da revista Plastic Dreams da Melissa

Tem gente por aí que coleciona: bolsas, moedas, carros, selos e até papai Noel. Outros? Escolheram colecionar sapatos. Tá certo. Sapatos, a maioria gosta de ter e variar, mas eu não me refiro a qualquer sapato. Refiro-me à Melissa.


Melissa, uma marca que tem mais de 30 anos e conquistou milhares de crianças, adolescentes e adultos. 
A marca é tão poderosa, que além de já ter conquistado todo o público feminino, não se contentou e agora, conquista o público masculino com a M-Zero.


A questão aqui é mostrar o quanto essa marca é amada. Parece mentira, mas, todos os dias, dezenas e centenas de mulheres, acordam pensando em Melissa. Entram em sites relacionados à marca, buscando e postando novidades, lançamentos, promoções e por aí vai...


Por experiência própria, eu posso dizer que, nunca vi uma marca de sapatos tão amada e desejada por elas. É de enlouquecer, quando sai um lançamento, pode-se imaginar uma correria pra pegar a sua Melissa. Elas realmente são fiéis à marca e fazem de tudo por ela.


Sei que tem pessoas que vão dizer, ou já dizem que isso tudo é uma bobeira. Mas acredite, não é. Melissa não é só um sapatinho de plástico. É moda. É inovadora, estilosa, futurista, única. Sempre buscando o melhor. Suas cores, seus detalhes, sua diversidade, seu cheiro... Melissa é isso.


Você pode até dizer que não gosta, mas tem Melissa para agradar a todo mundo. E outra, se tiver uma amiga "melisseira", pode ter certeza que ela vai te convencer a ter uma, eu mesma já convenci algumas amigas...
Enfim. Nós amamos Melissa sim. Temos muitas, porém, não somos viciadas, somos apenas consumidoras que encontraram e aderiram a uma marca de sapatos que nos satisfaz em todos os sentidos.
Agora, dá uma olhadinha nos novos sapatos da coleção da Melissa, duvido você não gostar 

 
 
 
 
  



Por: Fernanda Moraes (Blog Über Fashion Marketing) 
Obrigada por ceder a matéria Fernanda (LINDAAAA!)

Comentem girls!

0 comentários:

Postar um comentário