Oi meninas , na manhã de hoje , percebi que nunca tinha postado algo relacionado ao cabelo e as unhas . Então revistei as minhas coisas e achei dois produtos super lindos e que dão o máximo de qualidade para nos deixar mais lindas e maravilhosas do que já somos . ((:
O primeiro é o esmalte da nova coleção da COLORTREND Avon e o segunda é uma hidatração super eficaz, que vi lá no salão CAPELLI FASHION
Dois produtos super qualificados para nos deixar melhor  do que somos. Para cuidar bem do que já temos. A seguir , os produtos e suas qualificações.


Foto: Divulgação




 As cores dessa coleção e de outras da COLORTREND sempre me fizeram me apaixonar pela marca. É bom , de longa duração , não tem negatividades para com as unhas , as deixam em super bom estado. E é super baratinho, assim como os esmaltes de outras marcas.
Sempre com cores bem diversificadas.
eu adoro!






O outro produto é uma hidatração super profunda aos cabelos. 
A linha KeraCare Intensive Restorative é a mais avançada terapia para cabelos que foram danificados por ferramentas térmicas, tratamentos químicos ou desgastados por práticas sucessivas de estilização. Os cabelos ficam sedosos, macios e refletem um lindo brilho. O enxágue e o desembaraçar são fáceis e os fios continuam soltos durante toda secagem, estilização e cuidado diário.




Os Shampoos e Condicionadores Intensive Restorative contém extratos botânicos e aminoácidos que suavizam o toque, melhoram a hidatração e devolvem aos fios seu equilíbrio nutritivo natural recuperando maciez, brilho e levaza.



E aí meninas , gostaram ?! :D

Mais tarde volto com mais postagens super legais e informativas para todas vocês!

beijitos ;*

0 comentários:

Postar um comentário