Hoje me deu uma louca muito louca mesmo de desenhar! Mais não como antes , eu queria surpreender. Deixar as pessoas de boca a aberta ou que apenas admirassem o meu trabalho. Então comecei , um risco aqui e outro ali . E como na maioria das vezes , eu senti que era uma porcaria!
Mais uma pessoa chegou pra mim e disse:
- Mariazinha , isso é alta costura . É muito difícil de fazer.

Eu ri demais ! Claro que eu não teria capacidade de fazer isso. Mais nesse momento a minha professora de geografia disse :
- Nossa! Foi você quem desenhou? 
E eu disse que sim.  Ela então disse que era pra mim mandar fazer o modelo. E que não mandasse por aqui , mais sim pela capital . Gente!
As minhas amigas falaram que eu estava me perdendo estando no curso de Enfermagem. E foi aí que eu ri mais ainda! RSRSRS'
Aliás , não é a toa que me chamam de blu-blu! ;;


Olha aí meninas  :

E aí , me falem vocês agora suas opiniões :]

2 comentários: