Julie Rodrigues, miss Universo Mirim
Hoje , ao assistir o programa do Gugu na rede record , fiquei sabendo de uma coisa . 
Gente!
 Tem até miss Brasil mírim ( e universo também!) [risos] 
É isso mesmo!
 Fiquei muito impressionada. (Mal tô assistindo tv e estou um pouco desinformada , estudando sem parar). Mais ao ver essa garotinha linda , apresentanto o quadro mecmiss junto com o Gugu eu fiquei super empolgada e resolvi postar aqui, apesar de todo mundo já ter visto. Mais é que essa garotinha merece mais popularidade e reconhecimento. Minhas (futuras- daqui a 20 anos) quadrigêmeas vão tomar o lugar dela! kkk'



Olha a pôse dessa criaturinha. É muito linda . E desde pequenha já tem uma grande responsabilidade de representação.







Essa deusa mírim tem apenas nove aninhos e é natural de Santa Catarina  ( êeh sulzão pra fazer muié bonita) [risos] e participou do concurso de miss universo mírim na Argentina. Essa menina deve dar um orgulho pra mãe viu. Lindeza só .
Beijos gatênhas , até a próxima ;*

Mariazinha Saldanha.








Fotos : 
Primeira - Google

0 comentários:

Postar um comentário