Com certeza vocês já viram o comercial da Via Marte na televisão, né?
Se não viu ainda, corre pro site e veja! Está literalmente, linda de M-O-R-R-E-R! Tenho minhas particularidades, por exemplo ODEIO botas, mas gostei dos meia-patas. Sobre as botas, ainda fico meio em duvida se são bonitas ou não ¬¬ É questão de opinião meeeeeeeeesmo :)
A empresa define assim a nova coleção:
Campanha - Desperte!
Os seus desejos, suas paixões e seus sonhos mais profundos. Mostre ao mundo suas conquistas, aliás, mostre-se ao mundo. É hora de erguer bandeiras e mostrar pra si mesma que é possível ir além.
Inspirada por esse sentimento, a Via Marte apresenta para as Garotas do Brasil a sua nova coleção. Ousada, independente, forte, renovada. Desejada. Uma coleção que expressa toda a inquietude da alma feminina em busca de seus ideais. E o momento de percorrer esse caminho é agora. Nenhuma barreira vai fazer você parar, é só deixar o coração guiar, é ele que vai levar você ao seu destino.
Siga o caminho do seu ideal com Via Marte!

O comercial em si ficou um luxo que só. E o nome da coleção é Garotas do Brasil! Vamos ver alguns dos calçados dessa campanha? (São os que mais gostei , :D )









Visitem o site www.viamarte.com  e corra logo atrás da sua (ou vááááárias). E depois me digam o que acharam heeein ;D

2 comentários: