E eu estava aqui com meus pensamentos lá na lua e de repente me veio uma ideia (?)
Como todas sabem, sou megalomaníaca por Melissas (também, não me bastam só esmaltes!). Decidi fazer uma pesquisinha rápida com minhas amiguinhas dos grupos dedicados a essa paixão (louca, doce, arrebatadora) <3
Perguntei a elas quais Melissas que seriam as tão desejadas pelas Melisseiras, tornando-se assim raridades e quais poderiam se tornar um dia!
Vamos dar uma olhadinha no que elas disseram ?




E com base no que elas me contaram, vou mostrar modelinhos raros para vocês!
Serão três por dia, por uma semana, ok? Contando de hoje (28/04) até o dia 04/05! Vamos ver os três primeiros?

Melissa Mary Jane: muitas dizem que é raridade e pedem para ela voltar! Lançada na coleção Viagens de Melissa em parceria com a titia Vivi Westwood.


Melissa Ashia + Mágico de OZ: muitas melisseiras fanáticas correm loucamente atrás dessa Melissa, lançada na coleção Afromania, lembra muito o sapatinho que a Dorothy usava no filme.



Melissa Night + Lorenzo Merlino: segunda versão da queridinha Night em parceria com o estilista, contava com uma cartela de cores diferenciadas, entre elas uma furta-cor. Lançada na coleção Create Yourself, de 2007.





Agora vamos esperar pra ver as de amanhã, né!





8 comentários:

  1. amei o post
    super criativo!!:d
    eu quero que a mary jane
    volte.

    ResponderExcluir
  2. Olha meu nome no post <3 ameeeei :a
    Eu quero que a Mary Jane volte...


    Beijos...
    De: Júlia Silva.

    ResponderExcluir
  3. Obg Faby! Eu preciso dessa Night! Mt linda <3

    ResponderExcluir
  4. é Julia, foi a ajuda de vocês que fez esse post estar aqui <3 Obg! Eu querooo muito essa Night *---* Bj bj bj!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas , por fazer o BSI brilhar cada vez mais (:

    ResponderExcluir
  6. A Positive do Lorenzo Merlino também é a coisa mais linda e delicada!! Se eu pudesse teria qualquer uma das duas!

    Eu queria uma Mary Jane! A Ashia Mago de Oz é linda, mas não faz parte da minha 'wanted'...

    Outra que tá virando raridade é a Croco Mary Jane... principalmente a azul(meu sonho)...vixiii! tem tantas que estão virando raridade...

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente me apaixonei pela Night LM! Eu quero muuuuito, rs.
    Acredita que a Mary Jane não me ofusca os olhos? RS RS. Mas a Ashia M. de OZ é meu sonho de consumo, querooo também!
    A Croco MJ é suuuuper linda, mas prefiro a rosa com laranja! E outra que tá virando raridade: a hoop Camafêu!

    ResponderExcluir