E seguindo a onda do post anterior...
Como disse, vou apresentar raridades da Melissa para vocês! Com a ajuda das melisseiras lindas, escolhi mais três para abrilhantar a Page aqui hoje <3
Eu ouvi muitas meninas dizendo que a Vinyl é raridade, que é um sonho, que querem muito e etcs. Particularmente, não é das minhas preferidas, mas tá valendo. Vamos ver as raras?


Melissa Vinyl: lançada na coleção Viagens de Melissa é uma das mais desejadas atualmente pelas melisseiras. Representa um look retrô, com 10cm de salto (:C)


Melissa Glam + Mulher Maravilha: uma das mais desejadas até hoje. Realmente L-I-N-D-A! Parceria com a estilista Thaís Gusmão, lançada na coleção Viagens de Melissa. Hoje você a encontra por preços salgadinhos e na maioria das vezes: usadíssima. Sorte de quem tem né ¬¬


Melissa Zaha Hadid: lançada na coleção Love Pirates em parceria com a arquiteta iraquiana que dá o nome ao modelo, uma das mais importantes arquitetas do mundo! Sinceramente, não é um modelo que me agrada muuuito e nem desejei (não me lembro de ter desejado C: ), mas agrada as que gostam de modelos inusitados!



E vocês amigas , o que acharam desse modelinhos? Vamos esperar os de amanhã <3
Bj bj bj ;*








2 comentários:

  1. a única que não balançou meu coração é a glam... mas é por que ela abre muito no meu pézinho de ogro gordo, por que senão já tinha pelo menos uma glam vilãs...

    eu acho a vinyl muito usavel, chique, estavel e aparentemente confortavel... tomara que um dia ela volte. Tem dela na versão com swarovski.

    já a Zaha Hadid eu não tinha curtido, quando a vi calçada eu achei super diferente e como eu adoro algo exótico, eu encararia fácil a melissa estranha e rara.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não gosto do modelo Glam, pelo mesmo motivo, hehe :D Na verdade, não curto mt nenhum desses modelos! Mas há quem goste né :h Pessoalmente, nunca vi ngm com a Zaha Hadid, por isso tenho minhas dúvida! E vou ficar na torcida aqui oo/ para que a Melissa Vinyl volte, para realizar o sonho de muitas melisseiras! E o OBG Lady Dark pela visita :D Aproveita e segue o blog, rs. Bj bj;*

    ResponderExcluir