De vez em quando (quase sempre) fazemos as unhas na aula (não que isso seja bom) é necessidade! Mulher ama estar em bom estado não é meninas?
Então , além do mais eu e minhas amigas , dentre outras gatinhas que estudam em escolas integrais; que não temos tempo de nada a não ser de estudar :/
Pois é , resolvi então trazer um pouco do meu dia a dia para o  BSI  :D
Vai ser tipo um DEPOIS DOS QUINZE. (rsrsrs)
Brincadeiras a parte , olha ai o esmalte mais usado pelas garotinhas do 3° ano de Enfermagem ...


 Unhas da Bárbara Guedes (:



Unhas da Carla Késsia :]















Unhas da Geane Barbosa :]
























Nossa profissão exige o natural. Mais como somos jovens e gostamos de arrasar ! rsrs , preferimos as cores claras , para não assustar tanto nossos pacientes.
Nossos professores dizem que devemos pintar as unhas de cores neutras e claras , mais nem sempre obedecemos. Mais outro esmalte super lindo que pintamos é o rosa clarinho , eu na maioria das vezes só pinto dessa cor .


Eu e a Marina S. fizemos uma misturinha e ficou muito fofinho ! 


Gostei do resultado (: 























<- minhas unhas! (me mandaram cortar por conta do estágio ¬¬ ) 








O que acharam meninas? Já já posto mais coisas sobre as minhas 
burguesinhas que convivem comigo , ok ?
bezitos ! ;*

0 comentários:

Postar um comentário