Olá meninas!? Tanto tempo sem postar não é? 

Pois então , tenho andado ocupada demais . É conta do estágio remunerado pra abrir . É aulas super pesadas de Enfermagem. A noite estudos pro ENEM e Vestibular ( e não posso esquecer do namorado né?!kkk' [estou namorando lindas, tô muito feliz , mais depois conto como isso aconteceu] ).

Pois é . Fiquei sabendo pelo twitter das #eleitas (aquele concurso cultural da avon que já falei por aqui) que a seleção das 50 finalistas já tinha sido feita e fui correndo lá pra conferir. E meninas , assim que vi a Evelyn (detalhe: ela é a primeira) fiquei de boca aberta ! Foi a escolha perfeita , pra mim ela sim deve ser a ELEITA e ir pra Nova York :D

















"Ansiedade é a palavra que melhor define Evelyn, segundo

 ela própria. No meio do ano a garota vai se mudar para 

Florianópolis (SC), onde fará um curso preparatório para o 

vestibular. E para realizar o sonho de se tornar médica, a

 gaúcha sabe que vai precisar se dedicar muito aos estudos. O

 desejo nasceu depois de uma experiência de três meses num

  hospital municipal, durante um estágio organizado pela 

prefeitura da cidade".


Linda demais essa guria! Votem meninas ;*
beijos , Mariazinha Saldanha.

Um comentário: