Seguindo a onda da minha linda Mariazinha <3 vou postar aqui pra vocês coisas do meu dia a dia tá? Não se assustem! Meu dia é morto, parado e estacionado meeeeeeesmo , rs.
Como todas já devem saber sou megalomaníaca por esmaltes o/ E vim postar pra vocês qual é o meu da semana! Por isso vou chamar o post de “Esmaltada da Semana” (megaestranho né?)
Andei sumida e tals, por alguns motivinhos meio que extensos, mas não se preocupem! Não sumirei de repente assim! Vou sempre estar aqui perto de vocês lindaas <3
Voltando ao assunto: usei dois hits, o vermelho que sempre será sensação (pelo menos pra mim :D ) e a cobertura flocada, que é sucesso por aqui! Foram duas camadas de Toque de Ira, da Risqué e uma de cobertura flocada Love Story da Impala. Desculpem-me pelas unhas mau-feitas, é resultado da minha falta de tempo! Não tirei foto dos esmaltes, são imagens do Google (seu lindo!). Resolução da imagem da mão: péssima, horrível, desfocada! Tudo isso, devido ao meu lindo galaxy Y que é uma porcaria na resolução fotográfica :x






Os floquinhos são lindos, só que na bendita foto não aparece né! São microfloquinhos, que se iludem com o vermelho, parecendo um laranja, super lindo! Recomendo a todas!
Meninas lindas, o que acharam desse novo post? Comentem <3






2 comentários: