Hey girls ! \O/
 
 Estou aqui novamente para contar-lhes mais uma curisidade. Sabem né? Garotas como nós , sempre temos inspirações (é necessário); Eu particularmente tenho muitas nas quais já contei por aqui . Hoje falarei um pouco sobre meus makes inspirations , onde eu vejo e como eu aprendo a fazê-los. Devo isso a Karol , uma blogueira da capricho que mostra como se maquiar muuuuito bem , sem muito esforço , gasto ou coisas que atrapalham. Eu adoro os tutoriais dela!




Ela ensina com tanta simplicidade e paciência que nos deixam admiradas e com vontade de ver todos os tutoriais de uma só vez! 
É tão simples e dinâmico que parece que ela está ali com você , pegando na sua mão e lhe mostrando a técnica necessária e mais fácil de fazer para ficar linda e poderoza de um jeito bem meigo e sedutor . Eu adoro! :D



Acessem meninas e aprendam em pouco tempo a beleza simples e rápida dos makes .
Bezitos da Mariazinha Saldanha ;*

0 comentários:

Postar um comentário