Meninas , semana passada fiz uma looooooucuraaa!
hehe , pois é . Cortei meu cabelito bem curtinho. Genteeeee , eu fiquei muito diferente. Até que gostei do resultado!
Dá uma olhadinha aí : 







Cortei porque ele estava cheiiiiiios de pontas duplas , um pouco ressecado , as pontas nada bonitas etc... Claro né? Vida de pré-universitária não é fácil não. Simplesmente não temos tempo nem de cortar a unha. É uma coisa louca!
Então , com o cabelo curtinho é menos uma preocupação não acham? Vai ficar super em conta , sem gastar com muitos cremes reparadores. E outra , olhando novelas e filmes atuantes , descobri que a onda agora é o curtinho prático e simples. HAHA'
Acho que não errei não né? 


















 E aí meninas ? Gostaram ? 
Eu mudei muito ???
Me contem! :D



beijos , beijos , beijos ;*


Mariazinha Saldanha.

Um comentário: