E estamos a um pezinho para entrar no mês de Maio o/
Mês especial aqui no blog, pois é aniversário da gente (digo, meu e da Mariazinha <3), mês das Noivas e claro, MÊS DAS MÃES!
E como faltam praticamente duas semanas para esse dias tão especial :D 13/05, decidi fazer uns posts com ideias de presente para elas!
E, não caia naquela historinha de sempre, de que “não precisava minha filha!”. No fundo ela deve ter achado maravilhoso e todo ano quer um, rs, mas não pede né! E é o mínimo que podemos fazer, por essa pessoa tão especial que sempre está ali, pronta para nos ajudar e que, por mais errado que o filho esteja, ela sempre o apoiará e nunca deixará de ama-lo <3
Não dê só aquele abraço beeeem apertado e aquele beijinho gostoso, dê um presente que seja a carinha dela e bem caprichado, ela merece né?
Pensando nas mamães (isso me inclui também viu!), fui dar uma pesquisadinha em presentes super fofos e para todos os gostos & bolsos. Eis a listinha, com os preços e links diretos dos produtos:


Presente Natura Seve Pétalas de Rosas Champagne
55,00 R$ - kit com um óleo desodorante corporal de 200ml, um sabonete em barra em forma de pétalas e sacola de presente.
(Link aqui)






Bolsa sintética Le Postiche
159,99 R$ - Designer certo para mulheres modernas, perfeita para lazer. Forro estampado, bolsos internos e externos com alça transversal e mão.



Tênis Casual Nike Air Max – Netshoes
349,90 R$ - Tênis em couro com revestimento interno em malha. Feito para aquelas que são adeptas do estilo casual, para poderem desfrutar os lugares com extremo conforto.



Casaco Trench Coat – Renner
199,90 R$ - E o frio já chegou por aqui! Esse Trench Coat em alfaiataria com fechamento ultrapassado, forro e cinto com fivela está lindo de morrer!



O que vocês acharam desses presentinhos? Eu quero todooooos!
E depois eu volto com mais lindas opções para os presentes das mamães <3
Bj, bj, bj ;*








0 comentários:

Postar um comentário