E as raridades continuam firmes e fortes aqui no BSI#
Genteeem, eu to assustada com tantas que as meninas me falaram :O
Fui procurar uma em especial hoje o/ A Melissa Karim Rashid (nominho estranho né!).
Descobri que ele é um artista! Sim, ELE! Karim é egípcio, radicado em Nova Iorque! Seu estilo irreverente e humorado marca obras arquitetônicas, roupas, Melissa e etc.! Já fez peças até para a Prada :O
“Plástico é um material tão maleável, flexível, biomórfico, de alta performance, democrático,confortável, complexo, moldável. Sempre sonhei com um mundo feito de plástico, onde tudo é aconchegante, suave, arredondado e lindamente colorido. Foi por dividirmos esse sonho que a Melissa chegou até mim” – Disse Karim, quando aconteceu a parceria.
A que eu vim mostrar, foi batizada de “Geodésica-Galactica”, reeditada na coleção Afromania (2009). Veja:



Eu não gosto desse modelo, acho futurista demais para mim! Pode ter sido elaborada por um dos designers mais requisitado do mundo: NÃO ME AGRADA!
E vocês? Acharam ela lindaaaaaa, comentem! Volto depois minhas amoras <3


7 comentários:

  1. nunca gostei...se fosse arredondada na frente ia ser mais bonitinha

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, tbm não é pra mim, rs rs.

    ResponderExcluir
  3. ela é um tipo elegante, até merecia ser re-editada com as cores do inverno desse ano. Acho ela bonita, mas não no meu pé.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Tem que ter muito estilo para usar, não é o meu caso, sou mais casual, rs.

    ResponderExcluir
  5. Gentee eu tenho a rosa! é tão confortável, sou louca pelas outras cores, mas realmente eu não encontro!!! se vcs toparem com alguma 37 me avisem!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Jura? Ela não parece ser confortável :D Se eu encontrar te grito , rs.

    ResponderExcluir