Eu tinha falado para vocês minhas lindas, que as raridades da Melissa seriam uma semana né! Mas ontem não deu tempo de postar (por alguns motivos), e decidi adiar até amanhã!
Só que entre hoje e amanhã falarei somente de um modelo! E o escolhido de hoje é TCHAN TCHAN TCHAN:
Hoop  <3
Ela veio na coleção Et Circenses, no ano de 2010. Com um camafeu na frente, era e é seu charme. Veio em três cores: azul, preta e vermelha flocadas. E petróleo, preta e lilás lisas. Quando vi, me apaixonei e óbvio que comprei né! Ela pra mim representa um sapatinho de boneca, principalmente a primeira (Hoop I), me faz lembrar a Branca de Neve (é que Alice tem uma fantasia e o sapatinho é idêntico!). Hoje dificilmente você encontra elas dando sopa por ai, e quando dão, não são tão baratas. Por menos de 100R$ é difícil achar :DD (a minha não sai daqui por menos de 200R$). Ela é muito feminina, delicada, vejam:




A Hoop II veio na coleção Amazonista, de 2011. Simplesmente perfeita! O camafeu deu lugar para um laço super fofo! Óbvio que também comprei a minha :DD Algumas cores desse modelo estão em extinção: a bege, a rosa bebê, a azul e a preta! Porque são lindas né <3 A bege veio com o laço dourado e é uma das mais desejadas atualmente, quem tem não larga por menos de 100R$ (garanto) e a preta com laço prata, super linda! Elas são tão confortáveis, vejam que graçinhas:





A Hoop III veio na coleção Time Code, de 2011. Não gostei muito, o laço deu lugar a um frufru. Que eu achei desnecessário (minha opinião!). Comprei uma, mas não a desejei tanto, como as anteriores. Mas mesmo assim, não perdeu o charme. As cores ficaram um pouco mais vivas! Vejam:



A Hoop IV e Hoop V vieram na coleção Power Of Love, de 2012. O frufru esquisito deu lugar a um laço estilo Lady Like muito lindo <3 A Hoop IV contou com quatro cores: dourada, prata, vidro azul e vidro preta (para mim é meio fumê!). Já a Hoop V veio com uma versão bicolor (azul marinho com laço branco) e as dourada e prateada vieram com os laços com glitters holográficos, perfeitos! Lógico que tenho as minhas aqui né, hehe. E em breve elas estarão no nível das outras: valendo ouro. Vejam:





Esse é um dos meus modelos preferidos. Confortável, lindo e elegante. Vai bem desde uma Skinny até uma boyfriend. Um shortinho jeans ou um vestidinho <3 Inverno ou verão, primavera ou outono! Quem tem não se arrepende! E foi um dos modelos que não machucou meu pé, quando usei pela primeira vez :DD Só que nessa coleção, senti faz dela. Espero que a nossa linda Grendene, atenda aos pedidos e traga ela na próxima coleção de Verão.
E vocês melisseiras sentem falta delas nessa coleção? E vocês que não são melisseiras, elas não são uma fofura? Comentem, bj bj :*





2 comentários:

  1. amo melissa, se eu pudesse e meu dinheiro desse, tinhas muiiiitas.rsrsrs

    ResponderExcluir