Então , mexendo em tudo o que eu tinha direito no site da loja Lado B , eu descobri um mooooooonte de coisas legais ! Dentre essas coisas estão os blazer's coloridinhos, cute cute. 
Que pra mim é uma peça que pode ser usada em qualquer ocasião e estação. Dependendo do tecido ou pano que foi feito. Aqui em Jaguaribe por exemplo , ele tem que ser de um paninho fininho e que não tenha muitas camadas. Deixamos esses para os invernos de SP né? Aqui como é um infeeeeeeeeeeerno , necessitamos de pouca roupa e de coisas leves. Mais , eu usaria sim um aqui, independente de estar quente ou não. Os blazer's ganharam força total , quando as mulheres decidiram se tornar independentes dos maridos e irem buscar seus próprios empregos lá pela década de 90 (antes que eles eram apenas usados por homens para ir trabalhar). Após essa evolução feminina , eles foram se modificando e estão nos guarda-roupas femininos até hoje. Seja pra ir trabalhar , passear ou até mesmo arrisca-lo em uma festinha. (:





Eu queria tanto ter um (mimimi)! rsrs.
Lindos lindos meninas , iguais aqueles que a Bruna Vieira usa , sabem ?
Pois é. Os preços variam de R$50,00 a R300,00 dependendo do estilo e da tendência.


Olha aí os da Bruna  . lindos lindos lindos! 
Também , numa garota estilosa como ela , dá até uma pontinha de inveja ! ;;


Gostaram girls? 

Um comentário: