Quem acompanha o mundo da música e da moda, sabe muito bem que a Rihanna (DIVAA) é presença constante por ai, digo nos eventos de música e etc.
Quem ficou ligado ano passado e esse ano nesses eventos e nos sites de fofoca perceberam o quanto Rihanna mudou seu visual né?
Podemos considerá-la uma cantora cameleoa, por tantas mudanças no visual, do início de sua carreira até hoje. Talvez mudanças trágicas, polêmicas ou até para melhor :D
Acompanhe as mudanças:



O castanho claro, quando começou sua carreira, com o CDA Girl Like Me
O pretinho curto, que usou quando começou a fazer sucesso, com a música “Umbrella(eê, eê, eê, eêê!)

Meio rebelde, depois da separação conturbada de Chris Brown :C

Depois da fase que passou, com julgamento, mídia atrás dela pelo motivo acima, Rihanna mudou de cor e corte várias vezes, poderia dizer até que de 15 em 15 dias :D Algumas dessas mudanças foram desnecessárias, ao meu ver. Odiei quando via ela com a cabeça raspada e tal. Mas vai de opinião por opinião né! Fiquei chocada quando vi o vermelhão, mas confesso: amei! Veja:




Depois dessa fase “Ferrari”, ela decidiu assumir os cachinhos castanhos e volumosos, mas por pouco tempo!


E em fevereiro desse ano, a camaleoa da música apareceu LOIRA e de cabelo liso! A mudança ocorreu pelo fato de ter sido convidada a fazer um ensaio fotográfico especial para a revista Elle.



E a última mudança (por enquanto) foi voltar para o pretinho, mas nada básico! Ela raspou novamente a lateral do cabelo :(

Rihanna é linda <3 Divaa, canta muito bem! Pode passar por altos e baixos, mas você nunca a vê em polêmicas que chamam tanta a atenção!
Morena dos olhos verdes, voz marcante e sensual. Cheia de personalidade e atitude. Ela pode ousar e abusar, mas nunca perde a sua originalidade. Que fez milhões de pessoas serem fãs, fiéis ou não, mas que a admira pelo que faz e o que fez.
Acho que ela deve gastar horrores com cuidados capilares! Mas continuo sendo fã e continuarei!
E vocês, o que acharam dessas mudanças (radicais)? Comentem <3
Bj bj :*

















Um comentário: