No dia 26 de maio foi o meu aniversário e eu mostrei alguns de meus presentes por aqui, não foi meninas?
Então, dentre eles estava o relógio que eu tinha ganhado da minha mãe. Um relógio super versátil que troca as pulseiras. Bem simpático, simples e sem nenhum exagero. Eu ameeeeeeeei , estava mesmo precisando de um !

E quando vi a marca, lembrei logo do BBB , sempre eles passavam por lá. Óculos, relógios etc. 
Até provas e festas teve da chilli beans no bbb11.


Me apaixonei! E quando vi os óculos ( que foi por onde a marca começou ) eu fiquei louquinha! Quero uma coleção pra mim *-*










Então , olha só e vê se vocês não vai se apaixonar pela marca também :

  E aí girls? Perceberam a grande linha que eles tem? Aqui foram só umas armações que eu selecionei. Eles tem milhares de modelos, um mais lindo do que o outro. Eu amei mesmo. 
É bem diferente, estilo próprio sem nenhum exagero e muito, mais muito estilo mesmo.


Esse animal print é bem a minha cara! Bem a minha cara mesmo :D haha.


















Até linha de chinelos a chilli beans já tem. Eles fizeram parceria com a Ipanema e inventaram esse estilo novo. São três pares femininos e três masculinos. Todos cheios de estilo e atitude. Cada par custa R$ 29,90 . Bem em conta não são ?

Olhem os relógios agora :



 
           







Não para por aqui não gente , são milhares de modelos. De materiais diferentes: ouro,couro, alumínio,plástico etc. 
E os preços são super em conta.


Vocês vão encontrar os mais lindos no site da chilli beans, e vão poder comprovar a verdade que eu estou falando :D É só acessar : http://loja.chillibeans.com.br/busca/?fq=C:9/&fq=spec_fct_15:Fashion#2
Escolha já o seu ;D


Agora o meu lindo relógio *-*


liiiiiiiiiiiindo né meninas? :D


Agora ele me acompanha em todo lugar :D


hihi!





E aí girls? O que acharam?
Beijos , @Mariazinhabra

0 comentários:

Postar um comentário