Gatiiinhas!
Olha eu aqui de novo \o
Eu dou uma sumida de repente, mas logo volto! Por questões particulares & práticas, me afastei por um tempo (não lembro quanto!), mas senti muuuuuuuuuuuuuita saudade de vocês e do BSI, eterno amor <3
Estamos com parceiria, eeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaa!
E eu longe de vocês nesses momentos tãão importantes, snifsnif :c
Vou ficar longe por mais uma semaninha (morri por dentro!), por questões particulares novamente (tô dodói meninas, MASTITE, coisas de quem ainda amamenta :D ) - mas voltarei rápidiiim :DD
Ahh, ia me esquecendo! Venho recheada de novidades do mundão ai!
SPFW, o que aconteceu no Fashion Rio, famosos, filmes e etc!
Só uma palinha:


Coleção de Verão/2013 da Melissa - Rainbow (Foto: Just Lia!)


Esperem pra ver, muuuuuuuuuitas coisas virão :*
Beiiijoooooos e até semana que vem, suas lindas :))

0 comentários:

Postar um comentário