Ontem houve um evento importantíssimo para os alunos dos terceiros anos da minha escola. Como estudamos em uma instituição profissionalizante, ontem houve o encontro entre os profissionais, empreendedores e empresários. Foi um evento lindo , culto e muito proveitoso para todos nós técnicos em Enfermagem, Comércio e Informática. E eu , aproveitei para fotografar alguns looks lindos lindos que eu encontrei no coquetel. haha, foi uma loucura, tentando achar um celular ou câmera! kk'

Espero que gostem ... 


As três são as minhas orientadoras de estágio. Profissionais altamente competentes, bem qualificadas e mega inteligentes. Enfermeiras simpáticas, lindas e venhamos e convenhamos não é? Cheias de estilo! 
Ameeeeeeeeeei


Em seguida apresento-lhes  a Tatiana :

Empreendedora da área de vestuário, a elegante parceira da nossa escola é bem chique e irreverente não é girls ? Simplesmente arrasadora ! 
 O que mais me chamou atenção (não só a mim, mais a todas as minhas amigas) foi esse lindos sapatinho, gente , eu quero um ! I need :D




Dona da empresa "Tatiana modas" essa linda empresária sempre aparece deslumbrante e irreverente aos eventos. Sem deixar o toque chique que ela distribui com a sua beleza.
Ameeeeei ter conhecido ela.  


E como eu estava? Ah , assim óh : 
Claro , não só eu mais a minha sala toda. 38 alunos do curso técnico em Enfermagem. Todos muito bem organizados, com nosso jaleco, estetoscópio (que é o aparelho que mais usamos) , craxazinho do estagiário, tênis branco, uniforme escolar e uma maquiagem bem neutra!

E aí meninas , vocês gostaram? A gente demora pra postar não é? Nos perdoem , a vida está realmente uma loucura. Mais não vamos abandonar o BSI não viu? Continue nos ajudando com as visitas e comentários , fazemos tudo isso com muuuuuito amor.

Beiiiiijos cherrys ;*

Um comentário: