E cá estou eu para continuar mostrando as novidades (não tão novidade assim!) da nova coleção de Verão/13 da Melissa!
No último post foram cinco rasteirinhas, mas prometo que hoje mostro mais que cinco O.K.?
Vamos continuar vendo?

Virtue II
Um dos maiores sucessos do inverno, o modelo slipper da Virtue II ainda é febre no verão’13. Nesta coleção ele vem numa versão tigrada e gliterizada levemente transparente. Se você se jogou no clash de prints na estação passada, então suavize o visual com minivestidos T-shirt em tecidos acetinados e monocromáticos. Assim você pode dar destaque à sua Virtue II e aos acessórios do seu look.”

Mermaid VII
“Como falar sobre a Mermaid sem incluir a tag #todasquer? Em sua sétima edição, esse modelo é campeão nas wishlists melisseiras e é muito fácil saber por quê. Ele possui um salto anabela de 8,5cm e um delicado fecho ao redor do calcanhar, que lhe garante segurança e conforto. Arrematando, há um lacinho meigo, a palmilha com estampa florida e agora o modelo ganhou o pin com o logo da Melissa. Mini-shorts de couro fake ou calças cropped com trabalhos manuais são uma boa forma de mergulhar com a sua Mermaid no verão’13.”

Eletric III
Ela já teve textura de vinil, foi flocada e, para a coleção Melissa Rainbow, a versão sexy da Aranha surge na mesma vibe dos batons da temporada: fosca. Disponível em quatro cores, esse salto em meia pata com uma charmosa tira no calcanhar é a melhor companhia para os momentos happy hour e baladas que tendem a se multiplicar no verão. Não precisa pensar muito: calça skinny (pode ser color ou o bom e velho denim) + camisa sem manga para dentro. Capricha na make e nos acessórios e se joga!”


Incense III
“Esse scarpin tem uma aura meio vintage, de tempos de alta costura e glamour. Superfeminina, a Melissa Incense III tem detalhes especiais, rebite em metal na lateral e um lacinho duplo atrás que nesta coleção contrasta com a cor do sapato. Uma tendência que combina bem com esse modelo é o das costas desnudas. Sensualidade total! Nos olhos, um tom misterioso com sombra preta, solte as madeixas e nas mãos leve a clutch mais glam que você tiver.”

Incense II
“Estão preparadas para mais um hit? O lacinho duplo da Melissa Incense da coleção Plastic Paradise se transformou num par de asas poderoso. Imponente, esse scarpin com asas gliterizadas ou metalizadas é para aquele momento em que você está a fim de ser a musa de inspiração do Olimpo. Então, trate de combiná-lo com o seu vestido mais divino e capriche numa make impactante.”

Sky
“Esse salto fino meia pata com lacinho à la Audrey Hepburn tem a quantidade exata de delicadeza e feminilidade de que toda mulher precisa para aqueles momentos “date night”. Guie-se pela energia lady like desse modelo para compor seu look com aquela sua saia de cintura alta que você usou à beça no verão passado. Combine-a com um top retrô (tendência forte da estação), óculos com shape de gatinho e um blazer de linho. Esse combo dá ao look um perfume vintage irresistível.”

Nº 1 + Pedro Lourenço
“Feminina, sexy e cool. É assim que o estilista Pedro Lourenço define o seu primeiro modelo feito em parceria com a Melissa. Na tendência dos acessórios em blocos de cores, essa sandália de salto brinca com as cores na tira do tornozelo, solado e salto, criando combinações exclusivas. Seguindo a linha das musas de Lourenço (a modelo Luiza Moraes é uma delas), um look bacana para esse salto é apostar no versátil tubinho preto – se tiver uma transparência na lateral, melhor! –, com um blazer minimalista em outra cor. Para deixar tudo bem moderno e jetsetter, adicione um acessório todo metalizado e cabelos presos num rabo alto e sinta-se pronta para ganhar o mundo.”




Meninas lindas, por hoje é só! Ahh, maiiiiiiiis tarde vem um post com uma novidade da Melissa! Aguardem <3 bj bj :*


0 comentários:

Postar um comentário