Lindonas! Sei que estou suuuper hiiiper megaaa atrasada com as novidades da Melissa, mas venho em fim, mostrar a nova coleção de Verão/2013 da marca (linda e cheirosa), que está cheia de cores e brilho.
A nova coleção é chamada de Melissa Rainbow, que deu seus primeiros sinais no Fashion Rio e se concretizou no SPFW.


“Criada a partir de um olhar exclusivo sobre sua capacidade de gerar felicidade nas consumidoras, a nova coleção de verão 2013 Melissa Rainbow é a celebração do otimismo, da alegria e do bom humor.
Nossas consumidoras vivem em constante busca da felicidade espalham alto astral pelos lugares onde passam. Sua bandeira é o arco-íris. Ele representa todo o colorido, toda a originalidade, e toda a irreverência exclusiva da Melissa e desperta as mais variadas emoções de encantamento, surpresa e euforia.
No final da Melissa Rainbow encontraremos um tesouro mais do que precioso: a nova coleção 2013, pronta pra ser levada para casa. Nesta coleção vamos resgatar os principais atributos da identidade da Melissa: suas cores vibrantes, suas texturas, suas curvas e sua originalidade visual na combinação do plástico com design. Melissa Rainbow vai falar também de tudo que torna a vida das pessoas muito mais feliz: do humor, do amor, da amizade, da simplicidade, da música, do sol e do verão.”

(Por: Melissa)


Vamos conferir alguns dos modelos:

Aranha Li
A icônica Aranha embarca no verão’13 com seu design renovado: ela está mais redondinha. A Melissa Aranha Li é a versão rasteirinha da Aranha e funciona bem para compor looks diurnos que vão do shopping com as amigas ao passeio relaxante em algum lugar repleto de natureza. Com uma gama de cores bem variada e vibrante, a ideia aqui é aproveitar a vibração do conceito Rainbow para injetar cor no seu look e, consequentemente, no seu humor. Abuse das cores e aproveite o dia!”

 Aranha Hits
“Arredondada na frente e com a sola mais fininha, a Melissa Aranha Hits enfatiza a tendência do color blocking na brincadeira de cores entre frente e trás. Uma boa maneira de realçar esse detalhe é adotando um color jeans. Divirta-se com as cores! Busque inspiração no mix de cores de estampas listradas ou florais bem alegres para criar o seu estilo.”

Optical
As revistas de moda já estão anunciando: sapatos com detalhes de tiras em T são o novo must dessa estação. A Melissa Optical é uma rasteirinha com esse detalhe e mais: ela tem uma cartela de cores que é um escândalo de linda! A estética moderna desse flat fica bacana com a tendência das camisas sem manga abotoadas até o pescoço com detalhes bicolores ou não. Dá para usar com microshorts de tecidos mais sofisticados ou calças cropped estampadas – fica moderno e trendy.”

Love Li IV
“Sim, ela voltou! A Melissa Love Li volta para o verão’13 em cinco cores delicinhas e detalhe de lacinho para matarmos as saudades desse modelo que é perfeito para passeios de bike no finde ou idas ao curso, escola ou faculdade, num estilo mais relaxado e descontraído. Aproveite as cores dessa rasteira para experimentar fazer clash de prints (que tal um composê de florais?) ou entrar na onda do “monoblocking”, ou seja, usar um look inteiro numa única cor. Vai fazer sucesso!”

Flower
“Se você é daquelas que morre de amores pela borboleta da Melissa Fly, então temos mais uma surpresinha! A Melissa Flower usa a mesma tecnologia de corte a laser para criar um lindo desenho floral no seu pé. Disponível em cinco cores, outra novidade está no color blocking entre a tira trabalhada e a palmilha. Esse chinelinho combina com praia, sorvete e a nova mania: o pulseirismo. Use tudo sem moderação.”

Seduce
“A Seduce é um mimo! Sapatilha de lacinho é sempre um hit na sapateira para qualquer dia do ano. Na coleção Melissa Rainbow essa flat pode ser a sua coringa para looks superfemininos que brinquem com transparências, nozinhos e estampas delicadas, assim como nos looks mais fashionistas com acessórios metalizados e tecidos de alfaiataria. A escolha é sua e a lindeza é garantida.”

Artemis + Jason Wu
O modelo traz a elegância do efeito de gorgurão finalizado com um laço do próprio tecido e é perfeito para os dias quentes do verão.”

Solar
“A rasteira Solar chega em duas versões que estarão com tudo no verão: com maxi aplique de laço ou com combinação de três cores vibrantes.”





Então meninas! Esses são alguns modelos ;DD Depois volto com o restante (se colocar todos o post vai seeeer muuuuito cumprido :[[ ) e com fotos exclusivas (nem tanto assim!) do lounge da Melissa no SPFW, para vocês verem que tudoo! Ahh, e volto também com algumas novidades ai e minha opinião e wishlist dessa nova coleção! Aguardem, bj bj bj :*




0 comentários:

Postar um comentário