Como todas vocês sabem né , dia 26 foi o meu aniversário! \O/
E eu ameeeeeeeeeeei o meu dia :D
Foi tão bom , ao lado de pessoas que eu adoro , ao lado do meu bem aaaaaaiiiin , sem contar no que eu ganhei né! HAHA 
Quando a gente faz aniversário são os mimos só. Daí lá vem aquela historinha de "lembrancinha" , que lembrancinha que nada , é tudo presentão mesmo ! KKK' Aliás , não precisava né?! kkkk
Então , fotografei alguns dos meus presentinhos lindos e maravilhosos que eu ganhei das pessoas que mais amo!
Eu acho que vocês também vão gostar cherrys ;D 



O namorado me deu! 

O cunhado me deu!




A minha mãe me deu! 


Os acessórios foram os amigos e primos :D









Vai desculpando a resolução e a demora só nisso né? É porque ando ocupada demaaaaaaaaaaaaais com o estágio no hospital , não dá tempo nem de fazer as unhas. As vezes quase entro em desespero. Sorry cherrys! 


ATÉ A PRÓXIMA ;*

2 comentários: