Patriotismo é uma coisa lhiiiiiiiinda , e eu adoro!


Sempre usamos , mesmo que não queiramos. Em época de copa ou outra competição, duvido não usarmos algo que represente a nossa nação. Adoro , amo , sou alucinada pelo BRASIL. Mais em roupas e make eu prefiro muito mais as cores dos E.U.A , muito mais!
Olha ela linda linda com a bandeira do Brasil! :D
Então, uma das divas que usa isso sem
vergonha nenhuma é a Katy . CARA! Eu adoro a ousadia dessa girl :D































A maravilhosa aqui achou que ainda não tinha ousado tanto  e resolveu fazer uma misturinha entre as bandeiras dos E.U.A e da Inglaterra por conta de seu noivo que é inglês!


Apareceu assim e deu uma grande repercussão né! Tem que dá ;D 
rsrs.




Outra famosa que é looooouquinha pelo lugarzinho dela é a Miley. Até música já tem , a propósito é o tema desse post! *-*


A linda sempre aparece com uma blusinha ou mesmo um acessório que lembre a bandeira E.U.A  
Prestem atenção no sapatinho dela :D









Vejam agorinha outros looks e acessórios com o bandeirismo dos E.UA 




 Até nas unhas elas aparecem! 


E eu ? Ah , eu adoro as cores da bandeira dos E.U.A. 

Adoro me maquiar com as seguintes cores. São bonitas e uma vai de acordo com a outra , dando um contraste super lindo no make. Olha só :


















Pra finalizar um look todo lindo, do jeito que eu gosto. Com as cores dos E.U.A totalmente sem bandeirismo. 
É isso ai ! (:


@Mariazinhabra

0 comentários:

Postar um comentário