Todos vocês devem saber o que é o Instagram né?! Tá, é uma rede social de fotos, que tem dedo de brasileiro lá :) Mas aqui no Brasil ficou super conhecido depois que famosos como o jogador Neymar, atores como Bruno Gagliasso e outros começaram a usar e compartilhar frequentemente suas “capturadas” da vida! Aplicativo disponível para I-phone, I-pad e I pod, também para Android acima de 2.2 (se não me engano !). Tá falei dele, mas o real assunto é os esmaltes que usei esses últimos dias :D
Mas o Instalindo tem tudo a ver! É porque sempre posto as fotos das mãozinhas por lá, pra você ver e me seguir é só procurar: @brunapcastro!




Vamos ver as fotinhas?!

Com as unhas “cotocas” odeio nail-art ou qualquer coisa do gênero :( então optei por uma cor neutra e sem muito detalhe: Hippie Chic.



Ainda com unhas “cotocadas”, usei uma cor bem mais chamativa: Cajá-Manga. Mas como toda consumista compulsiva, comprei os cristais da Avon Moda & Casa e fui testar!



O esmalte mais lindo do mundo :o Minted, tá que o preço não é excelente, mas achei em promo por 9.90R$, tem coisa melhor? Depois dei um upgrade com uma inglesinha de glitter preto. Muito girlie!



Quando você vai testar uma técnica nova que não dá certo: o resultado acima! Chamada de ombré ou degradê, ou simplesmente: técnica da esponjinha. Mas a primeira tentativa: não deu mesmo :/ Usei o Melancia e Glitter Forte da Hits, e detalhe: os vermelhos são os tops da minha caixinha de esmaltes :D




Esse foi da última semana! Vi essa técnica nova em um blog novo sobre esmaltes :) Renda nas unhas, diz se não é glamour puro?! Chamaram atenção até dos homens da casa, meu marido adorou! E eu?! Babava nelas todo instante :D Usei o Red (??) da O.P.I. que veio em um kit lindo que ganhei e o preto da Mohda. Comprei 30cm de renda vermelha no armarinho da minha cidade e cortei, coloquei na unha e ficou assim, lindo! Outro dia volto com o tutorial de como fazer e o que usar :)

Vocês gostaram das esmaltadas?! E tem o dessa semana que fiz ontem, posto mais tarde! Bj lindas :*

0 comentários:

Postar um comentário