A linha de maquiagens Avon Color Trend foi completamente reformulada e está mais linda do que nunca! <3
São mais de 100 opções de cores, novos produtos e novas fórmulas. Tem base, pó compacto, batom, gloss, sombras, lápis, máscara para cílios, esmaltes… ufa! Estamos com coceira nos dedos para renovar todo o  nosso estoque de makes. Para comemorar essa nova fase da marca, nós aqui do As Eleitas recebemos um kit incrível com vários produtinhos. A gente já foi logo abrindo tudo para conferir as novidades. Olhem só:

BATONS E BRILHOS
Além da nova embalagem, as cores estão super em alta! O batom Carmim (vermelho mais fechado), por exemplo, é a cara do inverno, enquanto o Lilás Vibrante deixa a produção ainda mais feminina. Sem falar no cheirinho delicioso que cada produto tem! Os brilhos são simplesmente irresistíveis!
PÓ COMPACTO, BLUSH e BASE
A nova embalagem ficou show! O pó compacto ganhou espelho maior e esponjinha rosa para facilitar a aplicação. O produto também ajuda a controlar o oleosidade do rosto. O blush é perfeito para levar na nécessaire da bolsa e a base tem ótima cobertura, deixando a pele bem uniforme. Curtimos muito!!!
MÁSCARA, LÁPIS KAJAL e SOMBRAS
São quatro opções de máscara: alongadora à prova d’água, curvadora, extra volume e incolor, que hidratam e definem os fios. O lápis Kajal ganhou design supermoderno e continua com aquela aplicação maravilhosa que todo mundo ama! Ótimo para quem gosta de fazer um make bem destacado na região dos olhos. As sombras são a grande novidade da linha! Os duos deram lugar a trios. Agora são mais opções de cores numa única embalagem. Sua textura suave facilita a aplicação e garante uma cobertura ótima! As cores vibrantes vão fazer a cabeça das meninas que adoram experimentar novas tendências.
E comprei pouquinhas coisas hoje . Quero mais ! 
Só posso comprovar, são realmente excelentes ! :D

beijos girls, e até as próximas ;D

2 comentários: