Gente ! Hoje é um dia muito lindo. É dia dos vovôs e das vovós *-*
Que lindo. Nada melhor do que passar o dia com as pessoas que mais nos mimam nessa vida. 
E por ocasião do destino, eu comprei um sapatinho a coisa mais linda. Que sempre tínhamos vontade de usar só que quem usavam eram as vovós , por conta dele ser confortabilíssimo! 




 É possível ter o seu, 
sem ter que revirar o fundo do baú. Isso porque a Moleca lançou um modelo de sapatilha 
vintage em quatro cores lindíssimas: bege, rosa, vermelho e preto, tudo com aquele 
desbotadinho de coisa antiga.  Esta em alta e bem na moda. E não fica aquela coisa "brega" que muitas meninas acham.
Eu sou baixinha e resolvi comprar por que não posso mais usar salto (triste fim) . Mais confesso que gostei mais das sapatilhas , que fiquei apaixonada e quero comprar a coleção vintage pra mim! rsrs


Olha aí meninas , a minha! :D



Quando eu estiver com mais tempo monto um look bem lindo pra vocês verem como fica legal com a vintage! ;D


AMEEEEEEEEI


Quem amou também? Deixam um comentário, beijos girls. Até mais ;*

Um comentário:

  1. Ah linda! Claro que sim . Vamos nos falar pra agendarmos nossa parceria linda (: Que bom que gostou , e já vou te seguir também. Muito obrigada ;* :a

    ResponderExcluir