Peace III

“Dona de um lindo grafismo no salto anabela e um charmoso tassel como detalhe, a Melissa Peace III é ótima para misturar a vibe girlie com a tendência dos looks esportivos. Aproveite as peças que já contem com esses elementos reunidos, como as chemises com decote nadador ou as regatas com detalhes de babados ou rendas. Cores vibrantes nos acessórios também sintonizam o look nesse novo estilo.”



Love III
“Supertendência vinda do inverno, as listras continuam a estampar as roupas mais leves e a Melissa Love III abraça essa moda com cinco possibilidades de cores. Na forma de Anabela, uma maneira bacana de trabalhar com essa estampa é misturando-a com outros desenhos com uma cartela parecida. Nesse mix de estampas não pode faltar bom humor, um batom cor de chiclete e muitos dias de sol.”
Angel II
“A versão plataforma da Melissa Aranha se prepara para bombar no verão’13 com uma roupagem hipercolorida. A estampa de listras em zig-zag do salto anabela pede um visual mais descontraído e, inclusive, você pode continuar brincando com listras pop no visual em minissaias soltinhas ou vestidos com shape trapézio. Pantalonas de tecidos bem fininhos levam seu visual para os anos 70, década que continua em voga no verão’13. Agora é só escolher.”
Prism
“Anabela tem tudo a ver com verão, né? Por isso a Melissa criou diversas versões desse salto para a sua coleção Rainbow, e a Prism compõe o grupo dos saltos mais sofisticados. Disponível em versões bicolores, essa Melissa modela o pé super bem e fica um luxo quando usada com vestidos de verão bem vaporosos e coloridos. Para elevar o volume de sensualidade, opte por vestidos ou tops com decotão nas costas ou transparências (são tendências fortes!).”
Harmonic III
“Corações são como laços, eles pedem delicadeza. Especialmente se são envoltos por rendados como o detalhe da Melissa Harmonic III, um aplique apaixonante lançado para a coleção Rainbow. Vestidos com perfume vintage, tranças, berloques meigos e mais corações são a pedida para sintonizar o seu visual com as charmosas e românticas noites de verão.”
Yarn
“Para usar a Melissa Yarn a regra é: tem de ter céu azul e sol à vista! Esse chinelo com laço e palmilha extraconfortável com estampa de bolinhas foi feito especialmente para os pezinhos que estão preparados para curtir o dia de forma refrescante. No look “curtindo as férias” não podem faltar minissaias ou shortinhos estampados, regatas de cavas beeem profundas – para aparecer seu lindo bustiê – e óculos com armações coloridas. Pronto, vai curtir, pois o verão lhe espera.”

E aí girls?! O post foi a Bruh quem fez eu só publiquei , porque ela vai ficar sem pc esses dias ok?
Beijos da Mariazinha ;*




0 comentários:

Postar um comentário