Meninas! Que saudades *------*
E meu aniversário já passou, o dia dos namorados também :( mas não é por isso que não recebemos presentinhos, mimos para nos fazer felizes, né?
E nem todo mundo sabe, que minha tia (linda e maravilhosa!) mora no Canadá, e nem todo mundo sabe que as coisas lá são mais baratas que aqui. Não! Ela não me trousse I-Pad, nem I-phone, nem nada disso!
Ela me trousse mimos fofíssimos que toda mulher gosta: body lotion, esmaltes e perfumes! Ahhh, imaginem como morri :D
E hoje eu vim mostrar para vocês essas lembrancinhas lindas e depois, em outro post venho falando sobre eles, Ok? Vamos vê-los?
































Depois eu digo mais sobre eles tá? Mas dá pra ver que é só coisa boa e olha, tem maaaaaaaaaaaais! Bj bj e até amanhã :*







0 comentários:

Postar um comentário