Como boa cumpridora das minhas promessas, venho com os detalhesinhos dos mimos que ganhei (eita, que assunto longo né ¬¬ ).
Vou mostrar as fotinhas (gentem, não liguem! Fotos amadoras e com uma câmera péssima: FAIL.) e falar sobre eles, o que achei e onde podemos encontrar. Vamos lá (já enrolei demais!):

Todos os fofinhos juntos, dariam uma bela de uma cesta surpresa né? To In Love <3

Toda mulher precisa de um corpinho cheiroso e hidratado né? Muuuuuuuuito body lotion *---*

Body Lotion (loção para o corpo!) da Victoria’s Secret – simplesmente divino! Seu nome, Very Sexy, é bem apropriado para seu cheiro: sedutor e chamativo. Só não saberei dizer qual é exatamente sua fragrância, mas tem uma pitada doce e gostosa! Com 100 ml, protege e hidrata. Eu ameeeeeeeei (preciso dizer mais?), deixa a pele lisa, macia e cheirosa por muuuuuuuito tempo! Tem a venda na Sack’s, mas fui procurar e estava esgotado :( e não pude ver o valor!

Outra body lotion, mas da The Body Shop, marca do Reino Unido! Não tive tempo de experimentar realmente, mas agora, fazendo esse post, fui testando e... não gostei :C Ele é de amora preta selvagem, e seu cheiro é forte e bem doce, evidente que é de amora! Deixa a pele macia, mas seu cheiro enjoa. Vem com 250 ml e não vende no Brasil, pelo menos não vi não!

Mais uma e a ultima body lotion! Da Barefoot Venus, do lindo Canadá! O nome dessa linha é Poppy Fairy (papoula de fadas), com óleo de azeitona e manteiga de karité. Vem em uma embalagem super fofinha e com 250 ml. Também não gostei muito, mas foi o que mais hidratou minha pele. Não tem cheiro de azeitona, mas o cheiro é estranho e forte! Não sei se tem a venda no Brasil, mas no site da marca tem um shop online, onde vocês encontram não só esse, mas como a família toda :D


Duas Eau de Parfum da InStyle, com fragrâncias baseadas na série Sex In The City! O vermelhinho é o Illusion, que foi o que mais gostei, mas não sei dizer sua fragrância, pois procurei e não achei :C O dourado seu nome é bem relativo né? GOLD! Fragrancia bem suave e doce, mas não enjoativa. Podemos encontrar outros perfumes que levam o nome do seriado, da mesma marca, a venda no ML (Mercado Livre) por preçinhos bacanas: 49,00R$ e assim por diante! Mas eles não chegam a ser um Dolce & Gabanna meninas, é bom, mas nem tanto!

Nunca ouvi falar e nem procurei na internet, só sei que é uma delicia!


Então meninas <3 São esses e mais uns mimos que volto falando depois :) E fora os esmaltes que vou esperar usar todos e mostra-los nas unhas , BJ GRANDE :*

















0 comentários:

Postar um comentário