BRASIL!



Sobre esses protestos lindos que estão acontecendo em prol a mudança do nosso páis. Quero destacar aqui, no nosso BELEZA SEM INÉRCIA a importância que todas essas manifestações tem. Repudio os casos de vandalismo, odiei que na maioria delas houveram depredações e outras formas de violência ao patrimônio público. Será que esses pobres tem merda na cabeça? Desculpe as expressões, mas, é sério. Nós quem pagamos por tudo aquilo que fizeram. 


Voltando a parte da beleza dos manifestos, vi cada imagem linda. Até chorei em uma delas. Amei de verdade. Dava até vontade de estar lá, lutando por nossos direitos. 

Depois veio o belo jogo da seleção na capital do meu estado. Foi lindo não foi meninas? Sou patriota fanática. Amo sim meu país. Fiz questão de sair com a blusa que ganhei da minha prima Dalila.  Nossos governantes estão a nos decepcionar a todo o minuto. Eu penso, penso, penso e não consigo achar solução para o Brasil; Será que é o caso de fazer o que a maioria das piadinhas sobre este assunto dizem nas redes sociais? 

"É melhor devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas"? 














 Quero comentários e discussões sobre este assunto. O que vocês acham? Tem solução? Aponte a sua opinião e VAMOS PRA RUA!





Beijos minhas lindas :*

0 comentários:

Postar um comentário