Ontem houve um coquetel para comemorar a vitória da turma de 2012 do Com. Domínio Digital [Sabe, aquele grupo que participo e  já falei por aqui?] Eu nem conto para vocês que ajudei a organizar. Como estou cursando gestão financeira, fique responsável pelos pagamentos e despesas. Rs'

Maaaas, falando de beleza [Linguagem especializada do BSI] vim postar meu look para vocês verem. 

Recebi muitas curtições e elogios. E olhe que foi tudo improvisado.




E aí? Depois que vi essas fotos, achei muito parecido com o estilo da Aline [Maria Flor]. A secretária do César na novela das 9 da Rede Globo. Daí, comecei a pesquisar alguns looks dela. E deu vontade de desenhar uns também! Rs.

Mais voltando para o meu look de correria... Eu quero destacar a carteira que ganhei de aniversário de uma amiga. Gente ela é do babado! De longe nao dá pra ver, mas, ela tem estampa de onça. Num tom azulado. Sabe essa mulher de animal print ai do lado? É a minha orientadora. E advinhem quem escolheu o look dela? Yo! Ela estava lindaaaaaaa e super combinou nos contrastes da make e sapato. 



E vocês, curtiram o meu look ? Comentem. Quero saber o que acharam! *-*
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário