Eu voltei e agora é pra ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar !

Imaginem só. Terminei o ensino médio e estágio. Sou oficialmente Técnica em Enfermagem. Perdi duas oportunidades de mudar de vida: a primeira, cursar uma especialização que durava 6 meses (técnica em enfermagem do trabalho); a segunda, de cursar admnistração (ganhei uma bolsa na faculdade estácio).

 É, não fui. Não pude. Tive meus motivos. 

Só que para me recompensar, o Senhor iluminou dois cursos: Gestão financeira e Com.Domínio Digiatal (Inserção do jovem no mercado de trabalho. Instituto Aliança com parceria da UECE). E estou muito feliz! Nos últimos meses do ano de 2013, eu visto essa camisa às segundas, terças, quartas e quintas-feiras:



As segundas e quartas a noite, me arrumo toda formalzinha para assistir as aulas de gestão financeira. No look de ontem, aproveitei o clima e o dia (namorados) e me produzi dessa forma:

E as sextas, sábados e domingos eu trabalho como manicure, pedicure e decoradora de unhas. É uma boa. Tenho uma rendazinha no final de semana, é legal. As meninas aqui da minha cidade adoraaaaaaam!

E dou aulas particulares todos os dias para duas crianças. Uma que está no 5º ano e outra no 3º do ensino fundamental :)

UFA!

 
Espero que continuem acompanhando o BSI. Não deixo mais ele.

0 comentários:

Postar um comentário