Não meu povo, não esqueci jamais do nosso blog lindo. 

Aconteceram muitas coisas na minha vida. Tão ruins. Mas, já passou!
Quero agora ser feliz e não ligar para opiniões alheias.

MUDEI. Estou cursando a tão sonhada especialização na Universidade Estadual do Ceará. Moro na capital. O que já é uma maravilha. E por final, estou noiva  ♥

Hoje estou em Jaguaribe. Como as aulas são só fim de semana, meu noivo paga as passagens para mim vir toda semana. Hoje estou de malas prontas e cheia de vontade de continuar com isso aqui. Não sei se repararam no novo bg e imagem de início. Eu quem fiz! Cansei de copiar templantes que todo mundo tem. Resolvi deixar o BSI do meu jeito. Agora que tenho 18 anos (maior idade chegou!), resolvi deixar o BSI com uma cara feminina. Para mostrar que tudo nessa vida evolui. Tá. Vou parar de conversa e entrar com as postagens que prendem a atenção de vocês, vai que eu ganhe muuuuito dinheiro e viaje para os EUA que nem a Bruna Vieira. (Vâmo parar de sonhar! kkk). Tchau!


0 comentários:

Postar um comentário